Poderíamos citar milhares de autores e todos falando sobre o mesmo assunto. O que importa dizer é que nossa vida é como o mar, horas a maré está agitada e horas está calma. O que vamos listar deve ser um uso constante! Não se distraia ao alcançar seu objetivo, continue praticando ou quando menos esperar poderá ter que começar do zero. Vamos lá!
Medite
– Pense em nada. Isto é mais do que provável um lugar mais neutro e, portanto, mais positivo para elevar a sua vibração.
Ajude alguém
– Ajudar outra pessoa muda o seu pensamento de “Eu não tenho o suficiente, para, eu tenho mais do que suficiente para dar aos outros.” Abundância é uma vibração elevada.
Mude o seu ADN
– Também tem uma vibração. Existem frequências de som que quando ouvidas frequentemente, mudam a sua vibração para 528hz. Existem gravações pela internet fora.
Ouça a música que você ama
– A música muda sua frequência, fazendo-o feliz.
Pare de reclamar e de mexericar
– As coisas de que você fala traz-lhe mais do que você quer? Pare de reclamar e começe a encontrar maneiras para se alegrar.
Mova-se
– Exercício. Seja activo. Dance! Não só o movimento muda a sua perspectiva, ele também cria endorfinas, que o ajudam a sentir-se feliz. Quanto mais feliz você se sente, mais vai atrair experiências felizes para si mesmo, porque você está a operar numa frequência diferente.
Faça algo um pouco louco
– Sempre quis fazer pára-quedismo? Que tal aprender a dançar? Você sempre quis tentar falar em público? Provavelmente sente que não tem nada a perder – então arrisque. Basta fazer algo novo para reestruturar o seu cérebro.
Ouça os antigos cânticos de monges budistas e gregorianos
– Eles são projectados para mudar a sua frequência.
Não sabe onde você está a vibrar?
– Avalie-se a si mesmo. Como você se sente agora? Basta avaliar e, em seguida, você pode mudá-lo. A percepção começa com a consciência.
Faça repetições mentais
– Diga a si mesmo 100 vezes por dia, principalmente ao acordar: “Eu sou feliz, eu me sinto feliz por isso tenho saúde, paz, alegria e tudo mais que eu precise para estar feliz”. Você pode não acreditar ainda, mas com a prática você vai. As suas 100 repetições poderiam ser apenas, eu posso mudar a minha mente.
Faça Qi Gong, Tai Chi Chuan ou outra arte marcial tradicional
– Todas essas práticas visam mudar a sua vibração mental e aumentar o seu Qi (Chi). Temos também o Reiki e a Yoga que podem ser praticados.
Perceba que tem mais controle sobre a sua vida
– Você não é uma vítima da circunstância, passado, educação familiar, trauma ou qualquer outra coisa. Você pode mudar a sua vida num instante. Basta perceber isso. Em muitas tradições de sabedoria isso é chamado de “responsabilidade total”. Ninguém é responsável pela forma como se sente agora, se não você mesmo. Não é uma maldição. É uma bênção, pois dá-lhe o seu poder de volta.
Respire
– Basta sentar-se e tentar tornar a sua respiração mais longa, mais completa e mais relaxante. Isto tem um efeito directo sobre o sistema nervoso e ajuda a acalmá-lo. A vibração calma é uma vibração elevada.
Beba água carregada de energia
– Dr. Masaru Emoto tornou esta prática viral com as suas imagens em mensagens de água. Mas também é uma prática de curandeiros chineses de antigas linhagens. Você pode segurar a água com os polegares e dedos médios tocando em ambos os lados da garrafa (coração Mudra) e enviar amor para a água.
Pratique Mudra
– Mudras são gestos antigos que redireccionam a energia, ou a prana, de volta para o corpo, da mesma forma que a luz é reflectida de um penhasco ou parede glacial. Ao aprender maneiras específicas sobre o posicionamento dos seus dedos, você pode direccionar a energia positiva no seu corpo.
Pular
– Diz-se que o simples acto de saltar excita as células do corpo e torna-as mais saudáveis. Divirta-se num trampolim.
Recite Mantras Ho’oponopono
– Ho’oponopono. Os antigos havaianos acreditavam que a tristeza, a depressão e a doença só ocorriam quando havia percepção de estarmos separados da nossa fonte, o Divino. Um dos principais temas da prática do Divino. Uma das práticas mais conhecidas é o perdão. Perdoe-se a si mesmo ou a outra pessoa e eleve a sua vibração.
– Om Mani Pad Me Hum.
– Na Mio Rô Rem Guê Kyo.
– Na Mô Ami Tuo Fó.
Pesquise!
Abrace alguém
– A “American Psychosomatic Society” publicou um estudo afirmando que apenas 10 minutos de contacto físico positivo com outro ser humano pode reduzir muito o stress.
Agora você já sabe! Então PRATIQUE!
Fonte de pesquisa: https://in5d.com/